Roubo a banco

Bandidos tentam arrombar cofre do Banco Bradesco de Buriticupu

Cinco homens utilizaram um maçarico para arrombar o cofre da agência, mas foram surpreendidos pela polícia; eles conseguiram fugir

Atualizada em 11/10/2022 às 12h54
Equipamentos utilizados para arrombar cofre foram deixados no banco
Equipamentos utilizados para arrombar cofre foram deixados no banco (cofre buriticupu)

Bandidos tentaram arrombar o cofre do Banco Bradesco localizado em Buriticupu, por volta das 2h desta quarta-feira. Quatro homens entraram no banco e outro ficou em um veículo Fiesta Sedan preto dando apoio para a fuga. O bando tentava abrir o cofre interno do banco com um maçarico e pés de cabra, mas foram surpreendidos por uma guarnição da Polícia Militar.

Eles ainda trocaram tiros com a polícia, mas fugiram pela BR-222 levando apenas dois revólveres dos seguranças do banco. Os bandidos deixaram os equipamentos utilizados para tentar arrombar o cofre dentro do banco. As informações foram repassadas pelo soldado Viana, da Companhia Independente de Buriticupu.

Mais detalhes sobre o assunto na edição desta quinta-feira de O Estado.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.