Adaptação

Ator Jack Black vem ao Brasil para divulgar novo filme

Ator de “Escola do rock” e “Kung fu Panda” estará em São Paulo em outubro, divulgando o filme “Goosebumps: Monstros e arrepios”; filme retrata adolescente que conhece escritor de best-seller de horror

Atualizada em 11/10/2022 às 12h54
O ator Jack Black é reconhecido por participações em comédias
O ator Jack Black é reconhecido por participações em comédias (Jack Black)

SÃO PAULO- O ator norte-americano Jack Black, de "Escola do rock" e "Kung fu Panda", vem ao Brasil para lançar o filme "Goosebumps: Monstros e arrepios".

Segundo a Sony Pictures, ele chegará a São Paulo na semana de estreia do filme, que será em 22 de outubro, e participará da pré-estreia.

Em "Goosebumps", o adolescente Zach Cooper (Dylan Minnette) fica chateado ao se mudar de uma cidade grande para uma pequena, mas enxerga o lado bom da situação quando encontra a bela Hannah (Odeya Rush) morando bem na casa ao lado e rapidamente faz amizade com Champ (Ryan Lee).

Zach descobre que o misterioso pai de Hannah é R.L. Stine (Jack Black), autor da série de livros best-seller de horror, "Goosebumps". Conforme Zach começa a aprender sobre a estranha família da casa ao lado, ele logo descobre que Stine guarda um perigoso segredo: as criaturas tor­nadas famosas por suas histórias são reais, e Stine protege seus leitores mantendo-as trancadas em seus livros. Quando as criações de Stine são inadvertidamente libertadas de seus manuscritos, a vida de Zach dá uma guinada para o estranho. Em uma louca noite de aventura, cabe a Zach, Hannah, Champ e Stine se juntarem e levarem todos os filamentos da imaginação de Stine – incluindo Slappy, o boneco, a garota com a máscara assombrada, os gnomos e muitos mais – de volta aos livros onde eles pertencem para salvar a cidade.

Literatura

Com milhões de livros vendidos no Brasil pelas editoras Fundamento e Abril, a série de livros “Goosebumps” é considerada a mais vendida no mundo.

Chamada de “Harry Potter dos anos 90”, essa coleção fez parte da vida de muitas pessoas, pois diversos dos livros inspiraram filmes e séries na televisão. Agora, a Sony está fazendo uma nova adaptação pa­ra as telonas e o primeiro trailer já foi liberado. l

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.