Projeto

Etapa do Projeto Ginástica nos Bairros vai ao interior

Programação será iniciada hoje e vai até sexta-feira, sempre das 1730 às 19h30, com atividades na Praça das Laranjeiras na cidade de Santa Inês

Atualizada em 11/10/2022 às 12h55
Participantes do projeto durante uma das etapas realizadas em São Luís/De Jesus
Participantes do projeto durante uma das etapas realizadas em São Luís/De Jesus (Mirante)
Teremos atividades de dança com ginástica, que é a popular zumbaAyslânia Damasceno Analista de Marketing da TV Mirante

Praticar uma das modalidades olímpicas mais tradicionais ou simplesmente buscar diversão por meio de outras atividades físicas. Com esse objetivo, a TV Mirante dá início hoje à quarta etapa do projeto Ginástica nos Bairros. Desta vez, o projeto vai atender moradores do município de Santa Inês. O local das atividades será Praça das Laranjeiras, das 17h30 às 19h30, até sexta-feira. Serão cinco dias de atividades gratuitas.

Assim como nas etapas passadas, serão oferecidas aulas de zumba, alongamento, academia ao ar livre com todos os aparelhos. As novidades desta etapa serão as apresentações esportivas, como capoeira, fisiculturismo e ginástica localizada.

“O objetivo é estar próximo da comunidade oferecendo atividades de ginástica, dança e academia, pois terá toda esta estrutura montada no parque”, explicou a analista de Marketing da TV Mirante, Ayslânia Damasceno.

Aparelhos serão levados para a praça para que crianças e adolescentes tenham mais contato com o esporte. A sugestão é que crianças a partir de 5 anos de idade tenham seu primeiro evento de ginástica. Os responsáveis pelos atletas mirins também vão ter opção de lazer.

“Teremos atividades de dança com ginástica, que é a popular zumba. Então o pai, mãe, tios e avós podem levar as crianças e também vão ter atividades. É um evento para família toda”, completou Ayslânia Damasceno.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.