Fuga

Polícia busca sete fugitivos da Delegacia de Cururupu

Presos renderam carcereiro e fugiram

Atualizada em 11/10/2022 às 12h55

Policiais militares e civis realizavam rondas no interior do Maranhão ontem para recapturar os sete presos que conseguiram fugir da Delegacia de Polícia Civil da cidade de Cururupu durante a noite da última terça-feira após renderem o carcereiro, de nome não revelado, utilizando chuços. Segundo a polícia, antes da fuga, 45 internos cumpriam pena naquele distrito policial.

Os fugitivos foram Mateus Ferreira Costa, o Boca de Velho; Joelme Almeida Silva, Wanderson Pinho Ferreira, Rômulo Santos Oliveira, Carlos André Ramos Silva, José Carlos Carvalho de Almeida e Ivanildo Ferreira Costa. Eles estão sendo procurados pela Polícia Militar nos bairros e povoados do município. De acordo com a polícia, há uma grande possibilidade de os internos ainda estarem na região, pois depois da fuga os policiais cercaram toda a área.

Armadilha - O investigador da Polícia Civil identificado apenas como Rafael, lotado na Delegacia de Cururupu, informou que por volta das 22h os internos chamaram o carcereiro e, quando ele entrou no corredor das celas, foi abordado por dois detentos com facas e chuços nas mãos. O carcereiro foi rendido e obrigado a abrir todas as celas, mas apenas sete presos fugiram, enquanto os outros foram contidos pela polícia. l

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.