Música

O canto de Sandra

Sandra Duailibe apresentará hoje, às 21h, no Teatro Arthur Azevedo, show em homenagem ao conterrâneo Nonato Buzar, compositor e produtor musical falecido ano passado e que deixou um legado musical valioso para a música popular brasileira
10/09/2015

O compositor e produtor musical maranhense Nonato Buzar, que faleceu ano passado, é a inspiração da cantora Sandra Duailibe no repertório do show que ela apresentará hoje, às 21h, no Teatro Arthur Azevedo (Rua do Sol). Segundo a própria artista, será uma verdadeira “louvação” à obra daquele que fora seu padrinho musical, amigo e parceiro. Sob a batuta do maestro José Américo Bastos, a apresentação terá a participação dos músicos Israel Dantas, Amanda Costa, Léo Amuedo, Lúcio Primo, Marcelo Martins e Ney Conceição, além dos cantores Antenor Bogéa, Marco Duailibe, Morena Buzar e Ticiana Duailibe.

Para continuar aproveitando o conteúdo de O Estado faça seu login ou assine.

Já sou assinante

entrar

Ainda não sou assinante

assine agora

Leia mais notícias em OEstadoMA.com e siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e no Instagram. Envie informações à Redação do Jornal de O Estado por WhatsApp pelo telefone (98) 99209 2564.

© 2019 - Todos os direitos reservados.
Tamanho da
Fonte