Música

A melodia de Adriana

Cantora e compositora Adriana Calcanhotto apresenta-se hoje, às 21h, no Centro de Convenções Governador Pedro Neiva de Santana, com o show da turnê “Olhos de Onda”, comemorativo aos seus 30 anos de carreira
05/09/2015

Uma das vozes mais aplaudidas da música popular brasileira, Adriana Calcanhotto está em São Luís para comemorar, ao lado do público maranhense, seus 30 anos de carreira. O show será hoje à noite, às 21h, no Centro de Convenções Governador Pedro Neiva de Santana (Cohafuma), quando ela apresentará o projeto “Olhos de Onda”, com músicas de seu novo álbum e adicionais de canções do CD “Micróbio do Samba”. “Olhos de Onda” é o título homônimo da canção que inspirou todo o repertório do disco de inéditas da compositora e cantora gaúcha, que está prestes a encerrar a turnê comemorativa a três décadas de trabalho.

Para continuar aproveitando o conteúdo de O Estado faça seu login ou assine.

Já sou assinante

entrar

Ainda não sou assinante

assine agora

Leia mais notícias em OEstadoMA.com e siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e no Instagram. Envie informações à Redação do Jornal de O Estado por WhatsApp pelo telefone (98) 99209 2564.

© - Todos os direitos reservados.
Tamanho da
Fonte