Mistério

Polícia tenta identificar autores de homicídios em Bacabal

Vítima estava na cidade procurando seu irmão que está desaparecido

Ismael Araujo/O Estado

Atualizada em 11/10/2022 às 12h55

Bacabal - A Polícia Civil ainda ontem não tinha identificado os suspeitos pelo assassinato de José Nascimento Costa Gonzaga, Gonzaga, de 45 anos, que foi executado, na quarta-feira, 2, na cidade de Bacabal. A vítima tinha chegado do Pará para ajudar a procurar do seu irmão, Jairo Nascimento da Costa, que estava desaparecido desde o dia 27 de agosto, quando saiu para ir ao município de Bom Jardim.

Ainda segundo a polícia, o fato ocorreu no cruzamento das ruas Santo André com a Dom Bosco, bairro Novo Bacabal. A vítima começou a ser baleada dentro do seu veículo, uma Toyota preta, de placas JVZ-5094 do estado do Pará, e ao tentar correr para pedir socorro, foi alvejado com mais três tiros.

José Nascimento morreu ainda no local. Testemunhas disseram à polícia que foram dois homens que tinham matado Gonzaga e que fugiram em uma motocicleta. Várias cápsulas de pistola 380 foram encontradas próximo ao corpo da vítima. A polícia acredita que esse assassinato tenha ligação com o desaparecimento de Jairo Nascimento, mas as investigações serão intensificadas durante essa semana.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.