Destaque

Empreendimento imobiliário do Maranhão premiado em São Paulo

Condomínio Île Saint Louis, da Cyrela, venceu Prêmio Master Imobiliário

Atualizada em 11/10/2022 às 12h55
Vista do condomínio Île Saint Louis, empreendimento premiado
Vista do condomínio Île Saint Louis, empreendimento premiado (condominio Ile Saint Louis)

O Maranhão ganhou destaque no maior evento imobiliário do Brasil. O case do condomínio Île Saint Louis, da Cyrela, foi o vencedor na categoria empreendimento residencial, no Prêmio Master Imobiliário, promovido pela Federação Internacional das Profissões Imobiliárias (FIABCI-Brasil) e Sindicato da Habitação (Secovi-SP).

A cerimônia de premiação aconteceu na última quarta-feira, 2, em São Paulo, e reuniu empresários do mercado imobiliário de todo o país e do exterior, vencedores e concorrentes aos prêmios, além de líderes de entidades nacionais ligadas ao mercado e jornalistas. A comissão analisou cases inscritos de todas as regiões do Brasil e consagrou 19 trabalhos e hors-concours.

Conceito - Na Península da Ponta d’Areia, o Île Saint Louis foi responsável por introduzir novo conceito de moradia na capital. Em um terreno com mais de 23 mil m², a Cyrela lançou um condomínio com seis torres dispostas no entorno de uma praça central. O padrão das unidades - com áreas privativas superiores a 180 m² - o porte do empreendimento e o sucesso da comercialização foram alguns dos critérios que garantiram o destaque do projeto nacionalmente.

Para Guilherme Cavalieri França, diretor Norte-Nordeste Cyrela, São Luís merecia um empreendimento com os conceitos atuais de conforto, lazer, serviços e segurança. Para atrair o público-alvo, uma das estratégias foram os apartamentos decorados integrados ao stand de vendas.

“O prêmio é um reconhecimento ao desafio de trazer para um mercado novo a marca e o conceito Cyrela de moradia. Estamos felizes com essa conquista não só da marca, mas do que isso representa para o setor imobiliário no Maranhão”, destacou Guilherme Cavalieri, após a premiação.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.