Semana da Pátria

Desfile da Semana da Pátria de hoje vai começar às 17h, no Polo Vila Lobão, em Imperatriz

Evento se estenderá até a manhã do dia 7, quando se comemora a Independência do Brasil, no Polo Centro
02/09/2015 às 10h41
Desfile de alunos e professores de escolas públicas do Polo Vila Nova movimentou Imperatriz (Desfile )

Imperatriz – Às 17h de hoje, no Polo Vila Lobão, em Imperatriz continuam os desfiles da Semana da Pátria 2015, organizados pela Secretaria Municipal de Educação (Semed). Ontem, estudantes e alunos do Polo Vila Nova desfilaram na via principal da comunidade. O tema da semana este ano é “Literatura: Inspiração para o ensino-aprendizagem”.

Francisco Edvan Nobre, coordenador de Bandas e Eventos da Semed explicou que sete unidades escolares participaram do desfile da ontem no Polo Vila Nova: Jardim Canossa, Tia Emília, Chapeuzinho Vermelho, Mundo do Saber, Morada do Sol, Machado de Assis e Caminho do Futuro. O desfile teve concentração na confluência da Rua P com a Itaipu e dispersão na Avenida João Palmeira.

“A Secretaria Municipal de Educação esta organizando um grande desfile oficial no dia 7 com a presença de 47 instituições, 34 fanfarras e a Banda Integrada das Escolas Municipais de Imperatriz (Biemi)”, esclareceu Zesiel Ribeiro, secretário municipal de Educação.

Programação

Amanhã, às 17h - Polo Santa Rita

4/9, às 17h - Polo Bacuri

5/9, às 8h - Polo Petrolina e às 17h - Polo Coquelândia/São Félix

6/9, às 8h - Polo Olho d’Água

7/9, às 7h - Desfile oficial de 7 de setembro/ Polo Centro

Leia mais notícias em OEstadoMA.com e siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e no Instagram. Envie informações à Redação do Jornal de O Estado por WhatsApp pelo telefone (98) 99209 2564.

© - Todos os direitos reservados.
Tamanho da
Fonte