Caso Lidiane Leite

Moradores de Bom Jardim estão surpresos com repercussão de escândalo

Divulgação na imprensa dos casos de corrupção envolvendo a prefeita Lidiane Leite surpreendeu os moradores do município
Gilberto Léda / O ESTADO / ENVIADO ESPECIAL26/08/2015 às 09h33
Praça no município de Bom Jardim, onde moradores comentam repercussão do caso (bom jardim 750 2608)

Moradores da cidade de Bom Jardim têm se mostrado surpresos com a repercussão que os casos de corrupção investigados pela Polícia Federal na cidade ganharam em todo o país. Nas ruas do município, o assunto ainda domina as rodas de conversa. Poucos eleitores admitem, agora, ter votado na prefeita Lidiane Leite.

Ela teve a prisão decretada no bojo da Operação Éden – juntamente com os ex-secretários de Assuntos Políticos, Beto Rocha, e de Agricultura, Antônio Cesarino -, mas está foragida desde a semana passada.

“Bom Jardim está igual Brasília, você não está vendo?”, comenta o aposentado Lauro da Silva, referindo-se à presença diária do caso no noticiário estadual e nacional. “É todo dia no Jornal da Mirante, no Bom Dia Brasil, Jornal Nacional”, completou.

Leia mais sobre o caso Bom Jardim

"Eu sou proibida de entrar na Prefeitura", diz vice-prefeita de Bom Jardim

O proprietário de uma malharia que fica nas proximidades da Câmara Municipal também se mostrou impressionado. Ele disse que não esperava que a cidade ganhasse tanto destaque negativo

“A gente acompanha tudo, pela TV, pelos blogs, mas não esperava que fosse essa repercussão. Agora o problema é grande. São três anos de atraso. Com O outro já estava ruim, agora está pior”, avaliou. Ele preferiu não se identificar, por temer represálias políticas.

Leia mais notícias em OEstadoMA.com e siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e no Instagram. Envie informações à Redação do Jornal de O Estado por WhatsApp pelo telefone (98) 99209 2564.

© 2019 - Todos os direitos reservados.
Tamanho da
Fonte