SEIC

Dupla presa em restaurante é suspeita de dar golpes e vender carros roubados em São Luís

Luís Fernando Alves Casemiro, de 34 anos, e Glauco Mesquita de Oliveira, de 43 anos, foram levados para a Seic

Atualizada em 11/10/2022 às 12h55
Dupla foi presa em restaurante na Cohama
Dupla foi presa em restaurante na Cohama (restaurante)

Luís Fernando Alves Casemiro, de 34 anos, e Glauco Mesquita de Oliveira, de 43 anos, foram presos na manhã desta sexta-feira (21) dentro de um restaurante no bairro Cohama, em São Luís. Eles são suspeitos de adquirir e vender carros roubados. Os dois foram levados para a Superintendência Estadual de Investigações Criminais (Seic).

A polícia chegou até eles depois de identificar e monitorar um carro modelo Corolla de placa OXZ-5727. Após uma abordarem o condutor do veículo hoje no bairro Turu, Eduardo Antônio Rolim, disse que havia comprado o veículo de Luís Fernando Alves Casemiro. Os policiais, então, partiram em busca do homem, que foi encontrado almoçando em um restaurante na Cohama, na Avenida Daniel de la Touche.

Luís Fernando Alves Casemiro estava acompanhado de Glauco Mesquita de Oliveira, suspeito de ser intermediário no processo de venda dos veículos roubados. Eles vendiam os carros por um preço abaixo do mercado e trocavam a placa. A do Corolla, por exemplo, a verdadeira placa é OXF-4771 e foi roubado em dezembro do ano passado.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.