Prisões

Polícia Federal faz operação no município de Bom Jardim

Objetivo é de investigar desvio de verba no município; segundo o Ministério Público, fraude pode chegar a R$ 15 milhões

Atualizada em 11/10/2022 às 12h55
Operação da Polícia Federal acontece em Bom Jardim
Operação da Polícia Federal acontece em Bom Jardim (polícia federal)

Polícia Federal (PF) deflagrou, na manhã desta quinta-feira (20), operação na cidade de Bom Jardim, interior do estado, para investigar desvio de verba no município. Segundo primeiras informações, o presidente do Sindicato dos Trabalhadores e Trabalhadoras Rurais (STTR) (STTR) e ex-secretário de agricultura do município, Antônio Cesarino, foram presos.

Ainda não há confirmação de que a prefeita Lidiane Rocha seja alvo da da operação, mas ela é investigada, suspeita de desvio de verbas, desde o início do ano pelo Grupo de Atuação Especial de Combate às Organizações Criminosas (Gaeco) do Ministério Público do Maranhão (MPMA), pelo Ministério Público Federal (MPF) e pela Polícia Federal. Segundo o MPMA, os desvios podem chegar a R$ 15 milhões.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.