No PRTB

Agora no PRTB, Paulinha Lobão é vista como "excelente nome em São Luís"

Prefeito de Coelho Neto, Soliney Silva, já confirmou a filiação da apresentadora Paulinha Lobão no partido

Marco D''Eça

Atualizada em 11/10/2022 às 12h55
(Paulinha Lobão)

O prefeito de Coelho Neto, Soliney Silva, foi oficilizado, domingo, em São Paulo, na presidência regional do PRTB. E já confirmou a filiação da apresentadora Paulinha Lobão no partido.

“O Maranhão sabe do potencial e do peso político que representa a apresentadora Paulinha Lobão e eu estou muito feliz por ela ter aceitado o nosso convite dizendo que chega para somar. As conversações continuam e haveremos de anunciar novos nomes de peso que devem se filiar conosco provenientes dos mais diversos municípios do Estado”, disse ele.

O ato oficial de entrada da apresentadora no partido ainda será marcado pelo presidente.

Soliney garantiu que nada ficou acertado nas conversações sobre possíveis candidaturas da esposa do ex-candidato a governador Lobão Filho (PMDB) e que isso só será discutido após findado o prazo das filiações partidárias.

“Só não posso deixar de adiantar que se trata de um excelente nome para disputar qualquer dos cargos eletivos, seja de vereadora ou de prefeita”, destacou.

Desde que chegou de São Paulo-SP nesta segunda (17), o Presidente Estadual do PRTB no Maranhão tem se desdobrado entre telefonemas e conversações com vistas a garantir a adesão de lideranças políticas que estejam dispostas a contribuir com o fortalecimento da legenda no Maranhão.

Mais

A princípio, o PRTB tem como pré-candidato a prefeito o médico João Melo e Sousa Bentivi, mas seu nome perdeu forças desde a ascensão de Soliney ao comando da legenda. A questão Benjtivi ainda é uma polêmica a ser decidida internamente por Soliney Silva e o ex-presidente João Câncio, agora vice-presidente e responsável pela filiação do médico.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.