Reggae

Banda Maskavo faz show neste domingo em São Luís

Banda brasiliense se apresenta hoje na cidade; grupo está em turnê comemorando 15 anos de carreira

Atualizada em 11/10/2022 às 12h55
Banda Maskavo faz show hoje em São Luís
Banda Maskavo faz show hoje em São Luís (Maskavo)

Comemorando 15 anos da formação e com o nome atual, a banda Maskavo faz show hoje na Casa das Dunas (Avenida Litorânea). A festa começa a partir das 17h. Quem abre a programação é o DJ Andrey Ribeiro com um playlist especial para a festa, em seguida é a vez de Kadu Ribeiro e banda e DJ Andrezinho Vibration se apresentarem na programação.

A banda Maskavo é conhecida por composições que falam sobre o amor e a espiritualidade, sempre deixando uma mensagem positiva nas letras.

A Maskavo passará o mês de agosto em turnê pelo Norte e Nordeste do país. Depois de São Luís, fará shows em Fortaleza (CE) e Natal (RN). O show de hoje faz parte da turnê do lançamento do segundo DVD do grupo, intitulado “Queremos Mais” e também integra as celebrações dos 15 anos da formação do grupo com o nome Maskavo.

Na formação, estão Bruno Prieto (baixo), Prata (guitarra) e Marceleza (vocal). O repertório da noite será uma mescla das músicas da carreira, como “Toda brasileira”, “As horas não voltam”, “Queremos mais”, e ainda os grandes sucessos como “Um Anjo do Céu”, “Asas”, “Quero Ver”, “Folhas Secas”, levando ao palco toda a vibração de canções de amor, espiritualidade e positividade que embalaram uma geração.

Trajetória - A primeira formação da banda foi em 1993, em Brasília, com o nome Maskavo Roots, mas foi somente no ano de 2000 com a mudança para a cidade de São Paulo que houve a consolidação da formação atual do grupo, com a entrada do vocalista Marceleza, ex-integrante da banda de reggae de Brasília, Leões de Judah, que fazia cover das músicas de Bob Marley.

Nesse ano, houve também a mudança do nome para apenas Maskavo. A banda já contabiliza 10 álbuns e dois DVDs, sendo que no primeiro DVD, “Transe Acústico”, a banda contou com a ilustre participação do vocalista da maranhense Tribo de Jah, Fauzi Beydoun, em uma das músicas.

Serviço

Show

Banda Maskavo

Quando

Hoje, às 17h

Onde

Casa das Dunas (Avenida Litorânea)

Ingressos

R$40,00 (individuais)

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.