Opinião

Leandro Hassum: “O único limite do humor é a graça”

O ator Leandro Hassum fará no sábado e domingo no Teatro Arthur Azevedo o espetáculo “Lentes de Aumento”

Atualizada em 11/10/2022 às 12h55
Leandro Hassum se apresentará em São Luís
Leandro Hassum se apresentará em São Luís (Leandro Hassum)

Em entrevista exclusiva a O Estado, o ator e humorista Leandro Hassum, que se apresentará neste sábado e domingo no Teatro Arthur Azevedo, com o espetáculo “Lentes de Aumento” comentou sobre a onda de humor politicamente correto no Brasil. “Acho isso tudo mundo chato. Me incomoda quando as pessoas partem para querer limitar o humor. O único limite do humor é a graça. Não, faço qualquer piada e o público entende que é só para divertir. Não me divirto às custas deles, mas sim com eles” disse o ator.

Hassum é conhecido pelo humor das coisas sobre o cotidiano e essa é a base do espetáculo “Lentes de Aumento” que será apresentado neste sábado, às 21h e domingo, às 20h no Teatro Arthur Azevedo. O espetáculo em formato de stand-up está há sete anos em cartaz e já foi apresentado em cidades por todo o Brasil. Com grande capacidade de improvisação, Leandro Hassum interage, em 70 minutos de espetáculo, com a plateia. Como fio condutor, a nem sempre lógica dinâmica do cotidiano.

A entrevista completa você acompanha na edição desta sexta-feira no caderno Alternativo de O Estado.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.