Servidores

Adesivaço da campanha “Movimento 21,7%” é realizado na sede do TJ

Membros do Sindjus tentam conscientizar sobre o reajuste negado pelo governo

Marco d''Eça

Atualizada em 11/10/2022 às 12h55
(membro do Sindjus)

Ontem, o Sindicato dos Servidores da Justiça do Estado do Maranhão (Sindjus-MA) realizou ação na sede do Tribunal de Justiça, Corregedoria Geral de Justiça, no Centro Administrativo da Rua do Egito e do setor de Tecnologia de Informática. O segundo dia da ação teve como público-alvo os servidores de carreira e comissionados lotados nestes locais. Participaram da ação os diretores de Imprensa, Artur Filho; de Cultura, George de Jesus dos Santos Ferreira; o secretário-geral, Márcio Luis Andrade, e o segundo secretário, Pedro Davi Araújo da Silva.

Os servidores foram bastante receptivos à ação e reiteraram que estarão mobilizados na luta pela permanência dos 21,7 % em seus salários, "essa ação do Sindjus-MA é muito importante para estarmos unidos em prol desse objetivo comum. Porque a retirada dos 21,7% afeta uma significativa parcela de servidores e isso não podemos aceitar", afirmou , técnica judiciária.

A ação de "adesivaço" da campanha Movimento 21,7% #éDireitoNosso continua durante a semana. Hoje, a equipe do Sindjus-MA fará um "Adesivaço Itinerante", que fará visitas aos Juizados Especiais de São Luís, aos Fóruns de Paço do Lumiar, Raposa e São José de Ribamar e aos setores de Arquivo, Material e Patrimônio. "Estamos reforçando no contato pessoal com os servidores e o empenho do Sindjus-MA em garantir que a decisão já reiterada pelo S TF seja mantida no julgamento.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.