Palestra

“Dom Quixote” ressaltado em palestra

Evento ocorrerá sábado, 15, na Livraria Leitura do Shopping São Luis

Atualizada em 11/10/2022 às 12h56
(dom quixote)

A história do livro “Dom Quixote”, o homem comum que se transforma em cavaleiro e decide dedicar sua vida ao sonho de seguir o ideal cavalheiresco, apesar de todos o verem como um louco é o ponto de partida de uma palestra gratuita sobre a obra de Miguel Cervantes. O evento, realizado pela organização Nova Acrópole e a Livraria Leitura, será sábado, dia 15, na Leitura do Shopping São Luis (Jaracaty), às 17h.

O livro, que foi eleito em 2002 como um dos melhores de literatura do mundo, é atual e propõe a reflexão sobre a importância da busca dos sonhos e ideais da alma, independente da opinião dos demais.

Organização - A Nova Acrópole é uma organização internacional filosófica presente em mais de 50 países há 57 anos, e tem por objetivo desenvolver em cada ser humano aquilo que tem de melhor, por meio da Filosofia, da Cultura e do Voluntariado. Com seu Curso de Filosofia Prática adaptado para mais de 30 línguas e sem qualquer distinção de idade, condição social, posição política ou religiosa, tem beneficiado milhares de pessoas em todo mundo que buscam conhecer-se, desenvolver-se e contribuir com a criação de um mundo melhor.

Serviço

O quê

Palestra gratuita sobre o livro “Dom Quixote”

Onde

Livraria Leitura do Shopping São Luis

Quando

Sábado, 15, ás 17h

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.