Incentivo

Grupo Mirante faz parceria com São Luís Shopping para Troféu Mirante Esporte 2015

Cerimônia de premiação dos atletas eleitos pelo grupo especial de jurados do Grupo Mirante será no dia 21 de janeiro de 2016, em local ainda não definido

Lucas Vieira/Imirante

Atualizada em 11/10/2022 às 12h56
Cláudio Fontinhas, Ireno Carvalho, Viviane de Paula, José Neto, Maria Fernanda Sarney, Ricardo di Biasi, Márcio Fontinhas e Igor Quartin/Thamyres D’eça
Cláudio Fontinhas, Ireno Carvalho, Viviane de Paula, José Neto, Maria Fernanda Sarney, Ricardo di Biasi, Márcio Fontinhas e Igor Quartin/Thamyres D’eça (Grupo Mirante)

A sexta-feira começou com muitas novidades. O Grupo Mirante fechou uma grande parceria com o São Luís Shopping para o Troféu Mirante Esporte 2015. Essa parceria vai render muitas ações de incentivo ao esporte e de reconhecimento aos talentos maranhenses em 23 diferentes modalidades. A 11ª edição do Troféu Mirante Esporte ocorrerá dia 21 de janeiro do ano que vem.

"As mudanças feitas no ano passado continuarão este ano. Na cerimônia de premiação, a gente vai reconhecer os atletas de 23 modalidades diferentes. Além disso, vamos ter uma manhã esportiva que é destinada a uma comunidade específica e vamos ter ainda uma palestra motivacional, que vai trazer um grande nome do esporte nacional para incentivar nossos atletas. Vão ser três eventos em um", disse a gerente de Marketing da TV Mirante, Viviane Madorra.

O gerente de Marketing do São Luís Shopping, Igor Quartin, falou da importância de patrocinar um evento como o Troféu Mirante, com a cerimônia de premiação acontecendo em 2016, ano em que o Brasil será sede das Olimpíadas.

"É um troféu que a gente sempre acreditou na sua importância para a comunidade. Sabemos que 2016 vai ser um ano de Olimpíadas e nada mais oportuno do que já começar com o pé direito, patrocinando um troféu tão importante para o Maranhão como o Troféu Mirante. Além disso, vamos realizar algumas ações que tragam esses atletas para mais perto da gente e que ele ganhe visibilidade com isso", disse.

Na reunião, realizada na manhã de ontem, para o acerto da importante parceria, o Grupo Mirante foi representado pelos diretores Maria Fernanda Sarney, Viviane de Paula, José Neto, Márcio Fontinhas e Cláudio Fontinhas. O São Luís Shopping foi representado pelos dirigentes Ireno Carvalho, Ricardo di Biasi e Igor Quartin.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.