Governo do Estado

Felipe Camarão e Lilian Guimarães têm posse oficializada no governo

Eles vão assumir as pastas da Cultura e da Gestão e Previdência, respectivamente

Marco D''Eça

Atualizada em 11/10/2022 às 12h56
(Felipe Camarão)

O governador Flávio Dino empossou ontem os servidores Felipe Camarão, como secretário de Estado da Cultura, e Lilian Guimarães, secretária de Estado de Gestão e Previdência do Maranhão.
Na solenidade de posse, o governador agradeceu o trabalho e empenho da professora Ester Marques à frente da Cultura, agora assessora especial do Governo, responsável pelo PAC Cidades Históricas.

Interesses - A construção de uma política cultural que leva em consideração os interesses da população em detrimento de interesses privados foi um dos pontos destacados pelo governador Flávio Dino.

"Prosseguimos com o mesmo empenho, com o objetivo de transformar a vida do povo do Maranhão. Vamos continuar construindo uma política cultural que seja um direito de todos e não um privilégio de poucos", disse o governador.

O governador Flávio Dino agradeceu o empenho e dedicação da professora Ester Marques à frente da Cultura, destacando o exemplo dos secretários, que como parte integrante de um processo maior estão abertos a mudanças de procedimentos, importantes para o exercício republicano.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.