Abastecimento

Rede de esgoto cede e atinge tubulação de água no Centro

Abastecimento ficou comprometido em alguns bairros no dia de ontem, mas trabalhos foram iniciados na madrugada

Atualizada em 11/10/2022 às 12h56
Moradores de alguns bairros do Centro ficaram sem água nas torneiras durante o dia de ontem
Moradores de alguns bairros do Centro ficaram sem água nas torneiras durante o dia de ontem (sem água)

O abastecimento de água para as áreas da Rua São Pantaleão, Madre Deus, Lira, Belira e adjacências ficou suspenso temporariamente durante todo o dia de ontem, conforme informou a Companhia de Saneamento Ambiental do Maranhão (Caema).

O problema foi ocasionado pelo rompimento de uma adutora de 150 milímetros na Rua São Pantaleão, provocado por um Poço de Visita (PV) da rede de esgoto, que cedeu e atingiu a tubulação de água.

Os trabalhos de recuperação do PV e do rompimento da rede de água foram iniciados pela madrugada e permaneceram durante todo o dia para garantir que a população da área voltasse a receber o produto. Esperava-se que fossem concluídos até o início da noite.

O abastecimento de água para as áreas atingidas seria retomado logo após a conclusão dos trabalhos, ainda ontem. Mas somente hoje a água deve voltar normalmente a todas as residências da Rua São Pantaleão, Madre Deus, Lira, Belira e adjacências.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.