Livro

Diferenças do amor, anjos e demônios na literatura

Em Padma, da escritora paulistana Kelly Hamiso, uma flor inspira esta trama original que traz pela primeira vez à literatura brasileira anjos e demônios ao plano físico

Atualizada em 11/10/2022 às 12h56
Livro mistura romance com magia
Livro mistura romance com magia (Livro Padma)

RIO - Em “Padma”, a escritor paulista Kelly Hamiso conta a história do jovem casal Jéssica e Beto. Narrada em terceira pessoa, de forma onisciente e onipresente, a autora apostou em um romance entre duas pessoas extremamente diferentes. Ele, um rebelde, desprovido de esperança e envolvido em uma organização criminosa. Ela, uma garota rica, bonita, famosa e frágil.

Um dos destaques do livro está no formato em como a obra é contada. Kelly Hamiso administrou a narrativa descritiva com grande perícia, relatando pequenos detalhes de cada uma das cenas e permitindo um mergulho do leitor dentro da trama.

O enredo aborda o tema dos sonhos como predições de uma vida futura e passada. Na história, a protagonista convive com visões sobre um casal que foi tragicamente separado pela morte. Com o passar do tempo, ela descobre que essas visões eram muito mais do que sonhos. Ela era a menina que havia perdido o seu amor, e que agora, receberia uma segunda chance para reencontrá-lo.

Diferentemente das obras em voga que abordam personagens como vampiros, bruxos, lobisomens e elfos, o caráter fantástico de “Padma” envolve a presença de anjos e demônios num plano físico. Em alguns capítulos o leitor vai até notar um certo envolvimento destes seres com os personagens humanos.

O livro “Padma” tem sido muito bem aceito pelas blogueiras do Brasil e está à venda nas melhores livrarias do Brasil. É, sem dúvida, um excelente livro para quem aprecia uma boa leitura. Não é ousadia dizer que a obra da paulistana Kelly se enquadra entre os melhores romances de literatura fantástica do país atualmente.

Autora - Kelly Hamiso nasceu na capital de São Paulo em 7 de setembro de 1978. Desde os 13 anos (apesar de achar que foi muito antes disso) adora escrever, criar histórias e personagens, sempre compartilhando suas aventuras e seus amigos imaginários com sua melhor amiga Sheila. Cursou Letras na Unifieo, casou-se aos 23 anos e tem um filho, com quem também divide suas histórias. Dois de seus contos, "Chocolate e Água Mineral" e "Segredo de Lourdes", podem ser conferidos no site www.kellyhamiso.com.br, além de outras paixões.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.