Pan-Americano

Brasil bate República Dominicana e está na final do Pan-Americano

A Seleção masculina de basquete passa sufoco, mas sai de quadra com vitória por seis pontos

Atualizada em 11/10/2022 às 12h56

Toronto - O Brasil está em mais uma final nos Jogos Pan-Americanos de Toronto. Ontem, a Seleção masculina de basquete passou sufoco, mas derrotou a República Dominicana por 68 x 62 e vai disputar a medalha de ouro hoje, diante de Estados Unidos ou Canadá (decidiram a vaga ontem à noite). A decisão no sábado está marcada para as 17h30.

O time de Ruben Magnano está invicto até agora no Pan-Americano. A Seleção Brasileira, na primeira fase, bateu Porto Rico, Venezuela e Estados Unidos, ficando na primeira colocação do seu grupo.

Na semifinal de ontem contra os dominicanos, o Brasil não esteve tão inspirado. O jogo foi parelho o tempo todo. Na reta final do duelo, a Seleção Brasileira errou um pouco menos, abriu pequena vantagem e conseguiu confirmar o triunfo após muitas dificuldades.


Vitor Benite foi mais uma vez o destaque do Brasil, com 18 pontos. Augusto Lima, por sua vez, anotou um double-double, com 15 pontos e 11 rebotes. Já Larry Taylor contribuiu com mais 11 pontos.
Futebol feminino - A Seleção Brasileira decide hoje o título do torneio de

futebol feminino. O jogo será contra a seleção da Colômbia, que surpreendeu seus adversários favoritos e chegou à grande final. O Brasil é considerado favorito ao título.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.