Beleza Maranhense

Mini Miss Brasil agora se prepara para concurso na EuroDisney

Maranhense de 6 anos, Elizabeth Marques, é a representante do Brasil no Mini Miss Universo; ela visitou a redação de O ESTADO
24/07/2015 às 11h47

A pequena Elizabeth Marques, de 6 anos, desbancou 30 candidatas de todo o país e levou a faixa de Mini Miss Brasil 2015, no fim de semana, na cidade de Campo Grande (MS). “É muito legal ser miss, eu estou adorando”. Em visita a redação de O ESTADO, a maranhense contou sobre a emoção de ser miss e garante que já está se preparando para o Miss Mundo, que acontecerá na EuroDisney, em Paris, em abril de 2016.

Elizabeth Marques, foi eleita ano passado Mini Miss Maranhão em um concurso que envolveu 30 candidatas. Este ano, foi eleita Mini Miss Brasil 2015, sendo agora considerada a criança do sexo feminino mais bonita do país.

“Ser miss é legal, é importante”, afirma a pequena Elizabeth que se sentiu muito emocionada ao receber a faixa de Mini Miss Brasil. Aos poucos, a bela criança está se preparando para o concurso internacional e afirma que gosta de ensaiar em casa.

Mini Miss Brasil - O evento aconteceu na noite do último sábado, no Centro de Convenções Palácio Popular da Cultura. A maranhense primeiramente foi selecionada entre as top 10 e depois entre as três classificadas para a final, sagrando-se vitoriosa em primeiro lugar. O concurso mobilizou 31 meninas, sendo que Elizabeth Marques representou a Ilha de São Luís.

Leia mais notícias em OEstadoMA.com e siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e no Instagram. Envie informações à Redação do Jornal de O Estado por WhatsApp pelo telefone (98) 99209 2564.

© 2019 - Todos os direitos reservados.
Tamanho da
Fonte