literatura

E se a Cinderela não quisesse uma coroa?

Obra de autora americana best-seller traz a história de uma garota que descobre estar destinada a carregar o peso de uma nação inteira sobre seus ombros

Atualizada em 11/10/2022 às 12h56
Livro de Nichole Chase aborda as cinderelas do mundo real
Livro de Nichole Chase aborda as cinderelas do mundo real (Capa De Repente)

SÃO PAULO- Publicado no Brasil pela Editora Pandorga, “De repente”, da autora americana Nichole Chase, traz a história de Samantha Rousseau, uma garota simples, teimosa e determinada. Fazendo mestrado em biologia da vida selvagem enquanto ajuda a cuidar de seu pai doente, ela não tem tempo para fofocas, roupas da moda ou férias em algum paraíso do Caribe.

A vida de Samantha muda completamente quando a duquesa de Lilaria a convida para jantar. Imaginando que a reunião reservava uma discussão a respeito de uma doação para sua pesquisa universitária, a protagonista nem sonhava com o curso que sua vida seguiria após esse dia.

Enquanto aprende a viver em um mundo de política e riqueza, ela também precisa se esquivar de seus sentimentos crescentes por Alex D’Lynsal, sobrinho da duquesa. Polêmico, o jovem príncipe já rendeu muitas manchetes escandalosas à imprensa, e um vazamento de fotos comprometedoras o levou a fugir para a América e desistir de vez da vida de conquistador. Isso até conhecer Samantha.

Com muita criatividade, a autora propôs em cada chamada de capítulo uma manchete polêmica a respeito da família real. Com 452 páginas, Nichole Chase conduz uma narrativa leve, engraçada e um enredo imprevisível que conquistará os leitores do início ao fim.

Nichole Chase é autora best-seller do New York Times e USA Today, com obras como Suddenly Royal, The Accidental Assassin, Flukes, The Dark Betrayal Trilogy e outras histórias e contos. Nichole atualmente vive na Georgia do Sul, Estados Unidos, com seu marido, filha enérgica, um cão leal, uma tartaruga-africana e dois gatos. Quando não está lendo romances, Nichole escreve e se dedica a trabalhos artísticos, pintando, fazendo artesanato ou perseguindo a filha em volta da casa, fazendo barulhos de monstros.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.