Vandalismo

Ônibus é atingido por pedra e passageira fica ferida em SL

Homem teria dado pedrada em janela do coletivo sem motivo algum, segundo motorista e cobrador; passageira foi atingida na perna
21/07/2015 às 17h24
Janela do ônibus ficou totalmente dafinificada após a pedrada (ônibus)

Um ônibus do consórcio Rio Anil Matos (linha Parque dos Nobres / Bom Jesus) teve uma das janelas quebradas na manhã desta terça-feira ao ser atingido por uma pedra. O coletivo passava pela Avenida Guaxenduba, no Centro, quando um homem, em um carro sem placa, jogou uma pedra na direção do coletivo.

De acordo com o cobrador e o motorista, o homem jogou a pedra sem nenhum motivo aparente. O que eles puderam perceber foi que ele aparentava estar sob a influência de bebida alcoólica. A pedra atingiu uma passageira na perna, mas não causou ferimentos graves.

Como o ônibus precisou ficar parado no local, um engarrafamento se formou na via, que dá acesso ao Bairro de Fátima e João Paulo.

Leia mais notícias em OEstadoMA.com e siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e no Instagram. Envie informações à Redação do Jornal de O Estado por WhatsApp pelo telefone (98) 99209 2564.

© - Todos os direitos reservados.
Tamanho da
Fonte