Vandalismo

Ônibus é atingido por pedra e passageira fica ferida em SL

Homem teria dado pedrada em janela do coletivo sem motivo algum, segundo motorista e cobrador; passageira foi atingida na perna

Atualizada em 11/10/2022 às 12h56
Janela do ônibus ficou totalmente dafinificada após a pedrada
Janela do ônibus ficou totalmente dafinificada após a pedrada (ônibus)

Um ônibus do consórcio Rio Anil Matos (linha Parque dos Nobres / Bom Jesus) teve uma das janelas quebradas na manhã desta terça-feira ao ser atingido por uma pedra. O coletivo passava pela Avenida Guaxenduba, no Centro, quando um homem, em um carro sem placa, jogou uma pedra na direção do coletivo.

De acordo com o cobrador e o motorista, o homem jogou a pedra sem nenhum motivo aparente. O que eles puderam perceber foi que ele aparentava estar sob a influência de bebida alcoólica. A pedra atingiu uma passageira na perna, mas não causou ferimentos graves.

Como o ônibus precisou ficar parado no local, um engarrafamento se formou na via, que dá acesso ao Bairro de Fátima e João Paulo.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.