Evento

38º Festival Guarnicê de Cinema anuncia novas datas

Evento que seria realizado em junho será realizado nos dias 17 a 22 de agosto

Atualizada em 11/10/2022 às 12h56
Filme O Último Cine Drive-in, do Distrito Federal foi selecionado para a mostra de longas-metragens
Filme O Último Cine Drive-in, do Distrito Federal foi selecionado para a mostra de longas-metragens (O último cine drive-in)

O Festival Guarnicê de Cinema, que este ano celebra sua 38ª edição, será realizado de 17 a 22 de agosto no Cine Praia Grande, Teatro Alcione Nazaré, Teatro João do Vale, Cine Teatro da Cidade e Casa do Maranhão. O evento deveria ter sido realizado de 8 a 13 de junho, mas foi adiado devido ao atraso no repasse de verbas. O Festival Guarnicê é um dos eventos de cinema mais tradicionais da Região Nordeste e é promovido pela Universidade Federal do Maranhão por meio do Departamento de Assuntos Culturais, com apoio da Petrobrás e Governo do Estado do Maranhão.

Além da exibição de filmes, a programação será composta por mesas-redondas, cursos e mostras competitivas de longas e curtas-metragens. Toda a programação do evento é gratuita.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.