Espaços

Férias com cultura e turismo

Projeto “Mais Cultura e Turismo” movimenta as férias de julho em diferentes espaços de São Luís

Atualizada em 11/10/2022 às 12h56

O projeto “Mais Cultura e Turismo” estréia nesta quinta-feira (16), no Centro Histórico de São Luís. A Praça Nauro Machado, recentemente restaurada, passará a receber as atrações do projeto do governo estadual. Realizado por meio das secretarias de Estado de Cultura e Turismo, o programa de férias iniciou na semana passada em Barreirinhas e na capital, com programação no Espigão da Ponta D’Areia, estendendo-se até o fim de agosto.

A programação na Praça Nauro Machado começa às 19h, apresentações do grupo Trítono, de Erasmo Dibel, e do Boi Barrica. Na sexta-feira (17), se apresentam na Rosa Reis e Fátima Passarinho, a banda Barba Branca e o Boi da Maioba.

Esta semana, o “Mais Cultura e Turismo” terá programação sábado (18) e domingo (19) no Espigão Costeiro da Ponta d’Areia, com atrações para adultos e crianças, iniciando sempre às 17h. No sábado, haverá apresentação do tambor de Crioula Mirim e do grupo de jazz EMEM. Já no domingo, os pequenos assistirão à contação de histórias com Gisele Vasconcelos e participarão de oficina de dança de ritmos populares. O grupo Afrôs animará os adultos que forem assistir o pôr do sol no Espigão. Esta etapa do programa será encerrada no dia 29 de agosto, com shows de Divinas Folionas, Papete e Luiz Melodia no Ceprama (Madre Deus).

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.