Cinco equipes

Definida a Série B do Campeonato Maranhense desta temporada

Competição terá cinco equipes e começará no dia 13 de setembro; Marília é a única equipe do interior que vai disputar a divisão de acesso
Edivan Fonseca / O Estado14/07/2015 às 12h06
O experiente Meinha vai comandar a equipe do MAC na Série B (Meinha no MAC )

O Campeonato Maranhense da Série B de 2015, que começará dia 13 de setembro, valendo uma vaga para a Série A de 2016, contará com cinco equipes. O Marília, de Imperatriz, confirmou sua participação na última hora, como único representante do interior. Os quatro restantes serão de São Luís - Maranhão Atlético Clube (MAC), Boa Vontade, Americano e Babaçu.

O campeonato terá jogos de ida e volta, com os cinco times jogando entre si em duas fases. Na primeira, se classificarão os dois primeiros para a grande final, que também será de ida e volta.

O torneio começará com Babaçu x Boa Vontade e Americano x Maranhão, dia 13 de setembro. Na segunda rodada, os jogos serão: Boa Vontade x Marília e Maranhão x Babaçu, dia 16 de setembro.

Na terceira rodada, dia 20, o Babaçu receberá o Marília e o Americano enfrentará o Boa Vontade. Já na quarta rodada, os jogos serão: Marília x Americano e Maranhão x Boa Vontade, dia 23 de setembro. Para fechar a fase de ida, dia 27, o Americano jogará contra o Babaçu e o Marília pegará o Maranhão.

A volta será iniciada dia 30 de setembro e será encerrada dia 14 de outubro. As datas de 18 e 25 de outubro estão reservadas para a fase final.

Leia mais notícias em OEstadoMA.com e siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e no Instagram. Envie informações à Redação do Jornal de O Estado por WhatsApp pelo telefone (98) 99209 2564.

© 2019 - Todos os direitos reservados.
Tamanho da
Fonte