Cansou de ser roubado!

Comerciante cria “roubômetro” e fecha loja no interior do Maranhão

Empreendedor encerra atividades após série de assaltos, põe placa na fachada do lugar com datas de roubos e faz “apelo” aos ladrões

Atualizada em 11/10/2022 às 12h56
(Roubometro )

Um comerciante do município de Presidente Dutra fechou a sua loja, que comercializava acessórios e aparelhos celulares, por causa dos constantes assalto que havia sofrido. Mas ele não se contentou em só fechar o empreendimento. Um protesto inusitado chama a atenção de todos que passam pela porta do comércio. Uma placa com um “roubômetro” detalhe todas as vezes que ele foi assaltando.

Segundo o “roubômetro”, os assaltos começaram no dia 20 de junho de 2014 e seguiram durante este ano. Além de detalhar as datas de quando foi roubado, o comerciante ressalta ainda que outras pessoas ficaram desempregadas e pede para os assaltantes lhe revenderem os produtos que foram roubados da loja. “Após furtar-me de novo, ofereça os produtos a mim mesmo! Comprar de novo no mercado legal custa caro e sei que o senhor vende baratinho. Prometo sigilo absoluto”.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.