Além do Tempo

Ator do MA que estará em novela da Globo fará ação em São Luís

TV Mirante fará ação com Rômulo Estrela em shopping; ator fará parte da próxima novela das 18h da Rede Globo, “Além do Tempo”

Atualizada em 11/10/2022 às 12h57
Ator maranhense Rômulo Estrela participará da próxima novela da Rede Globo, "Além do Tempo".
Ator maranhense Rômulo Estrela participará da próxima novela da Rede Globo, "Além do Tempo". (Rômulo e Paolla)

A TV Mirante realizará neste sábado (11), a partir das 19h, no Shopping da Ilha (Maranhão Novo), uma ação para promover a nova novela da Rede Globo, “Além do Tempo”, que trará no elenco o ator maranhense Rômulo Estrela. Ele também fará parte do evento.

Na novela, Estrela será o bon vivant Roberto, um rapaz boa pinta que mostrará várias facetas de um jovem do século XIX. Ele será irmão de Melissa, vivida por Paolla Oliveira, e filho de Dorotéia, interpretada por Júlia Lemmertz.

“Além do Tempo” estreia dia 13 de julho com direção de núcleo de Rogério Gomes e direção geral de Pedro Vasconcelos. A novela é escrita por Elizabeth Jhin. O elenco conta com Rafael Cardoso, Paolla Oliveira, Alinne Moraes, Ana Beatriz Nogueira, Felipe Camargo, Irene Ravache, Nivea Maria, entre outros.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.