Violência Sexual

Preso homem suspeito de violentar sexualmente adolescente

Gleibson de Ribamar Marques Cabral de 24 anos tentou empreender fuga, mas foi interceptado pela guarnição policial de Santa Rita-MA

Atualizada em 11/10/2022 às 12h57
Gleibson de Ribamar Marques Cabral, acusado de violentar adolescente
Gleibson de Ribamar Marques Cabral, acusado de violentar adolescente ( Gleibson de Ribamar)

Homem foi preso acusado de violentar sexualmente uma adolescente de 16 anos no Povoado de Sítio do Meio em Santa Rita, interior do Maranhão. Na noite da última terça-feira (7), por volta das 23h a vítima e seus familiares procuraram a Polícia para relatar que a menor ao voltar para casa foi abordada pelo acusado, identificado como Gleibson de Ribamar Marques Cabral de 24 anos, que fingindo o pedido de carona retirou a chave da moto da adolescente e disse que só a entregaria caso ela tivesse relações sexuais com o mesmo.

A vítima lutou contra o acusado, mas além do abuso sexual, levou um soco no rosto, teve areia colocada em sua boca para que não gritasse e foi ameaçada que levaria um tiro. No momento da violência, o pai da vítima se aproximou ao notar a moto de sua filha. A adolescente correu ao encontro do pai.

Após receber a denúncia, as guarnições policiais deslocaram-se até a residência de Gleibson, onde o mesmo foi encontrado, tentou empreender fuga, mas foi interceptado pela polícia. Sendo apresentado a Delegacia de Polícia Civil local, com lesões decorrentes do abuso.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.