Latrocínio

Empresário é assassinado dentro de casa em São José de Ribamar

Segundo informações da polícia, Robério Maia foi vítima de latrocínio; familiares foram feitos reféns durante assalto a rancho

Atualizada em 11/10/2022 às 12h57
Empresário era dono do rancho Maia, que fica em São José de Ribamar
Empresário era dono do rancho Maia, que fica em São José de Ribamar (Empresario assassinado )

O empresário Robério Maia Rodrigues, dono do Rancho Maia, que fica na comunidade São João Brás dos Macacos (São José de Ribamar) foi encontrado morto em sua casa. Segundo informações da polícia, ele, que tinha 46 anos, foi vítima de um latrocínio (roubo seguido de morte). Familiares de Robério também foram feitos de refém.

O empresário, que trabalhava no ramo de vaquejadas, foi morto em sua cama e testemunhas afirmam que quatro homens encapuzados invadiram o local e chegaram a roubar, entre dinheiro e celulares, uma pick-up Tucson, que era da vítima. O veículo foi abandonado em uma estrada próxima ao local do crime e foi recuperado pela Polícia Militar.

Segundo informações das policiais, Robério Maia Rodrigues foi assassinado com um tiro de uma espingarda calibre 12. O Instituto Médico Legal (IML) já removeu o corpo do local.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.