Santos vai encarar o Grêmio na Vila Belmiro

Atualizada em 11/10/2022 às 12h57

SANTOS – Vencer ou vencer. Este é o pensamento do Santos no duelo de hoje, na Vila Belmiro. Depois de mais uma derrota fora de casa, a equipe da Baixada Santista voltou a rondar a zona de rebaixamento. Às 16h, a equipe de Marcelo Fernandes encara o Grêmio em confronto válido pela 11ª rodada do Nacional. O Tricolor gaúcho vem de quatro vitórias consecutivas e sonha em tomar a liderança da competição já neste fim de semana.

Mesmo diante de toda adversidade, Marcelo Fernandes já adiantou que confia no potencial de sua equipe e não vai alterar o estilo de jogo do Peixe, com característica ofensiva. Gabriel, Geuvânio e Ricardo Oliveira seguem como as grandes esperanças de gols.

No meio, Lucas Otávio volta após cumprir suspensão e formará o meio de campo ao lado de Rafael Longuine e Lucas Lima. Na zaga, David Braz é outro que retorna após desfalcar a equipe contra o Flu. Porém, Paulo Ricardo deve ser mantido, já que Werley levou o terceiro cartão amarelo e não poderá entrar em campo.

O Grêmio mantém os pés no chão; o técnico Roger Machado disse esperar um jogo muito difícil na Vila Belmiro. Para o jogo de hoje, o único desfalque da equipe gaúcha é o volante Maicon, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Edinho e Arthur disputam sua vaga. De resto, a equipe será a mesma que venceu o Cruzeiro na Arena.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.