Saúde

Mais dois médicos farão parte do sistema de saúde de Açailândia

Profissionais farão parte do grupo de médicos do Hospital Municipal
02/07/2015 às 12h11

Açailândia - A prefeita de Açailândia, Gleide Lima Santos (PMDB) contratou novos médicos para o Hospital Municipal de Açailândia (HMA). A unidade hospitalar, além de atender a população do município, também é referência para cidades vizinhas.

Os médicos Benjamin de Oliveira e Rogério Poncionato agora fazem parte do quadro da Secretaria Municipal de Saúde. O primeiro é cirurgião-geral e especialista em gastroentorologia, já Rogério Poncionato é cardiologista.

Com a contratação dos novos médicos a prefeita coloca definitivamente os interesses municipais acima de quaisquer questões políticas. Ocorre que o médico Benjamin de Oliveira sempre tornou público o seu objetivo de ingressar na carreira política, mas independentemente de partidarismo, o que resultou na contratação do mesmo foi o seu extenso curriculum e a sua importância para a população de Açailândia.

Melhorar a saúde do município de Açailândia foi prioridade de Gleide Santos desde que iniciou o seu governo. Inaugurou novos postos de saúde e buscou parcerias com a Vale, para garantir a reforma do Hospital Municipal (HMA).

Leia mais notícias em OEstadoMA.com e siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e no Instagram. Envie informações à Redação do Jornal de O Estado por WhatsApp pelo telefone (98) 99209 2564.

© - Todos os direitos reservados.
Tamanho da
Fonte