Respirou!

Vasco derrota o Flamengo, mas não sai da zona do rebaixamento

Time cruzmaltino saiu da lanterna da Série A, mas continua em perigo dentro da competição

Atualizada em 11/10/2022 às 12h57
Guinãzu, do Vasco, disputa bola com Jonas, do Flamengo no jogo/Divulgação
Guinãzu, do Vasco, disputa bola com Jonas, do Flamengo no jogo/Divulgação (Flamengo x Vasco )

Rio - O jejum demorou, mas o encerramento dele não poderia ser de maneira melhor. Após 10 jogos sem vitória, o Vasco bateu o Flamengo por 1 x 0, ontem, na Arena Pantanal, em Cuiabá (MT) e deixou a lanterna do Campeonato Brasileiro.

O Cruzmaltino, porém, assim como o Rubro-Negro, segue na zona de rebaixamento. O time de São Januário agora tem seis pontos e está na 19ª colocação, a frente do Joinville. Já a equipe da Gávea segue em 17º com sete pontos.

Este já foi quinto duelo entre Vasco e Flamengo em 2015. São duas vitórias para cada lado e um empate. Um dos jogos aconteceu pelo torneio Super Series, ainda na pré-temporada, quando o Rubro-Negro venceu por 1 x 0.

Vasco 1 x 0 Flamengo

Local: Arena Pantanal, em Cuiabá (MT)

Árbitro: Héber Roberto Lopes (SC)

Auxiliares: Kléber Lúcio Gil (SC) e Guilherme Dias Camilo (MG)
Cartões amarelos: Serginho, Jhon Cley, Charles, Madson (VAS)

Gols: Riascos, aos 15 minutos do primeiro tempo (VAS)

Vasco - Charles, Madson, Rodrigo, Anderson Salles e Christianno; Guiñazu, Serginho, Julio César e Jhon Cley (Rafael Silva); Riascos (Thalles) e Gilberto (Lucas)

Técnico: Celso Roth

Flamengo - César, Luiz Antonio, Wallace, Samir e Anderson Pico (Alan Patrick); Jonas, Márcio Araújo e Canteros; Everton (Paulinho), Eduardo da Silva (Marcelo Cirino) e Emerson Sheik.

Técnico: Cristóvão Borges

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.