Série A

Com dois jogadores a menos, Flu bate Goiás de virada em Goiânia

Time carioca ocupa a 4ª posição da Série A e se mantém na luta pelo título deste ano
29/06/2015

Goiânia - O Fluminense terminou o jogo contra o Goiás com dois jogadores a menos. Ainda assim, mostrou força para garantir a vitória sobre o Goiás fora de casa ontem. De virada, o Tricolor venceu por 2 x 1 para chegar à quarta posição do Campeonato Brasileiro. Wagner e Edson marcaram para o Flu, com Erik descontando.
Em um Serra Dourada quase vazio, o clube das Laranjeiras ignorou a expulsão de Gum aos 11min do segundo tempo e a saída de Vinicius por lesão aos 36 min também da etapa complementar para segurar triunfo sofrido.
Com 17 pontos, o Fluminense faz parte de grupo de quatro equipes com a mesma campanha no campeonato - da segunda à quinta colocação. O Tricolor aparece no G-4, com o quarto posto. O líder é o Sport, com 19. Atlético-MG e São Paulo aparecem à frente na tabela, estes dois com 17. O Goiás segue em dificuldades no Brasileiro, no 15º lugar, com nove pontos.
O treinadort Endeerson Morei8ra ficou satisfeitos com o bom futebol apresentado pelos jogbadores do Flu, principalmente no segundo tempo

Para continuar aproveitando o conteúdo de O Estado faça seu login ou assine.

Já sou assinante

entrar

Ainda não sou assinante

assine agora

Leia mais notícias em OEstadoMA.com e siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e no Instagram. Envie informações à Redação do Jornal de O Estado por WhatsApp pelo telefone (98) 99209 2564.

© - Todos os direitos reservados.
Tamanho da
Fonte