Série A

Atlético-MG vence o time do Joinville no Mineirão

Atlético-MG vence o time do Joinville no Mineirão

Atualizada em 11/10/2022 às 12h57

Belo Horizonte - A torcida alvinegra que lotou o Mineirão ontem pela manhã e esperava um passeio do Atlético-MG sobre o vice-lanterna Joinville. Não foi o que o que aconteceu, mas ao menos os fãs do Galo saíram sorridentes com uma vitória suada por 1 x 0 sobre o vice-lanterna, pela 9ª rodada do Brasileiro, gol de cabeça do zagueiro Leonardo Silva. Aos 33 do primeiro tempo.


Só que, depois do gol, o Joinville foi até melhor em campo. Aos 46 minutos, por exemplo, Marcelinho Paraíba bateu o corner e Naldo, completamente livre, mandou no travessão.

Com o resultado, o Atlético-MG vai a 17 pontos. O Joinville segue seu calvário. O clube está estacionado nos 4 pontos.

Na próxima rodada, os mineiros recebem o Coritiba, na quarta-feira, no Independência, às 21h. No mesmo dia, mas às 22h, a equipe de Santa Catarina joga contra o Flamengo, na Arena Joinville. As partidas serão pela 10ª rodada.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.