Eleição no TJ

Tyrone José Silva é eleito Desembargador do TJMA

Ele ocupa agora o posto deixado pelo desembargador Benedito de Jesus Melo, que se aposentou da magistratura
Ronaldo Rocha / O ESTADO24/06/2015 às 14h55
Juiz da Tyrone José Silva, da 4ª Vara Cível, foi eleito hoje, pelo critério de merecimento (Tyrone)

O juiz da Tyrone José Silva, da 4ª Vara Cível, foi eleito hoje, pelo critério de merecimento, novo desembargador do Tribunal de Justiça do Maranhão (TJMA). Ele preenche a vaga deixada pelo desembargador Benedito de Jesus Belo, que se aposentou da magistratura.

Disputavam o cargo de desembargador, além de Tyrone Silva, os juízes de entrância final Samuel Batista de Souza (5º Juizado Especial Cível), José Eulálio Figueiredo de Almeida (Juizado de Trânsito), José Gonçalo de Sousa Filho (3ª Vara Criminal), Maria Francisca Gualberto de Galiza (4ª Vara da Família), Oriana Gomes (8ª Vara Criminal), Luiz de França Belchior Silva (2ª Vara Cível), Lucas da Costa Ribeiro Neto (2ª Vara da Família), José Jorge Figueiredo dos Anjos (3ª Vara da Fazenda Pública), Raimundo Nonato Neris Ferreira (9ª Vara da Fazenda Pública), Manoel Aureliano Ferreira Neto (8º Juizado Cível) e Maria do Socorro Mendonça Carneiro (5ª Vara da Família).

Tyrone José Silva e José Jorge Figueiredo dos Anjos já haviam figurado nas listas de merecimento para acesso ao TJMA por duas vezes consecutivas. O primeiro, no entanto, foi quem obteve a maior pontuação na avaliação dos critérios de desempenho, produtividade, presteza no exercício das funções, aperfeiçoamento técnico e adequação da contuda ao Código de Ética da Magistratura Nacional.

Leia mais notícias em OEstadoMA.com e siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e no Instagram. Envie informações à Redação do Jornal de O Estado por WhatsApp pelo telefone (98) 99209 2564.

© 2019 - Todos os direitos reservados.
Tamanho da
Fonte