Em Pedrinhas

Mulher de 50 anos é assassinada e suspeito é o ex-namorado

Elza Maria Viana foi encontrada com duas facadas no pescoço e uma no rosto; namorado não aceitava fim de relacionamento

Atualizada em 11/10/2022 às 12h57
Elza Maria Viana foi assassinada em sua casa e suspeito é ex-namorado
Elza Maria Viana foi assassinada em sua casa e suspeito é ex-namorado (Bar da Elza )

Uma senhora de 50 anos foi assassinada no fim da manhã desta terça-feira e o principal suspeito é o ex-namorado. Elza Maria Viana Silva foi encontrada em sua casa, que fica no km 16 da BR-135, em Pedrinhas, com duas facadas no pescoço e uma no rosto. O corpo da vítima foi encontrado pela filha de nove anos.

Segundo informações de vizinhos, Elza Maria havia terminado um relacionamento com um homem identificado apenas por Isaias, que é morador do São Francisco, e o mesmo não teria aceitado o fim do namoro. Como ela era dona de um bar, o Bar da Elza, sua casa sempre tinha muitos vizinhos por perto e eles afirmaram que o ex-namorado havia pedido para dormir com a vítima na noite anterior ao crime.

O filho de Elza Maria, Diego Viana Silva, comentou que logo no início da manhã desta terça-feira presenciou uma discussão da mãe com Isaias, mas, com já era rotina o bate-boca entre o casal, ele saiu para trabalhar normalmente.

A polícia segue investigando o caso.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.