12 de festa

Com aplausos do público, arraial do Rio Anil Shopping é encerrado

Sob o comando de Claudinho Polary e Heloísa Batalha, da Rádio Mirante FM, a programação atraiu muitas famílias para o terreiro montado em 12 dias de programação

Atualizada em 11/10/2022 às 12h57
(arraial)

O Arraial do Rio Anil Shopping, coordenado pela Rádio Mirante FM, foi encerrado ontem com um grande público que mais uma vez compareceu para curtir as atrações. Foram 12 dias seguidos de festa com a apresentação dos melhores grupos de bumba-meu-boi e outros ritmos da temporada junina. A apresentação do Boi Barrica encerrou a temporada de festa no local.

Com toda a comodidade de um shopping e a animação dos radialistas Claudinho Polary e Heloísa Batalha, o Arraial do Rio Anil atraiu muitos amantes das festas juninas do Maranhão. Desde o dia 3 deste mês, o espaço ficou lotado todas as noites, com veiculação ao vivo da programação do espaço, sorteios e brincadeiras.

No último dia de programação, a festa não poderia ser diferente. Muitos pais, que aproveitaram para assistir as apresentações com os filhos, lotaram as arquibancadas montadas no espaço e aprovaram a iniciativa dos organizadores. Esse foi o caso da professora Ana Maria Guimarães, que estava com as duas filhas assistindo a Quadrilha Formosinha do Sertão. “A gente ficou sabendo que ia terminar hoje [ontem] o arraial e viemos. As meninas adoraram e eu achei muito legal também. É uma mais uma opção para quem saiu de casa”, disse.

Além da Quadrilha Formosinha do Sertão, a noite também teve a Dança do Boiadeiro da Cidade Operária e o encerramento com o Boi Barrica. O grupo levou novas toadas para o arraial, que foram compostas em homenagem aos seus 30 anos de existência.

Ontem, último dia da programação, também teve concurso da melhor fantasia junina com a criançada. Por isso, muitos que estavam na plateia foram de caipiras. Muitos pais entraram na brincadeira e fantasiaram os pequenos para o arraial.

Sucesso - De acordo com Iana Carvalho, da Coordenação de Eventos do Grupo Mirante, foi o quarto ano de parceria da Rádio Mirante FM com o Rio Anil Shopping para a realização do arraial. A edição deste ano teve alguns diferenciais em relação aos outros anos que conquistaram ainda mais o público.

“Nunca tivemos um arraial tão longo. Sempre foi de uma semana e agora que decidimos fazer um de 12 dias, conseguimos manter o mesmo público todos os dias. O evento foi um sucesso absoluto. Decidimos fazer também uma grande arena para as pessoas ficarem melhor acomodadas. Esse foi um ponto muito positivo. Além disso, o shopping é um espaço em que as pessoas se sentem seguras e confortáveis”, avaliou Iana Carvalho.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.