Ceuma

Alunos do Ceuma serão premiados em Gramado

Atualizada em 11/10/2022 às 12h58

Com o trabalho “Seja Careta”, uma equipe de sete alunos do quarto período do Curso de Publicidade e Propaganda da Universidade Ceuma foi contemplado com o terceiro lugar no Prêmio Universitário 2015 do 20° Festival Mundial de Publicidade de Gramado. A premiação acontecerá durante o evento, que será aberto hoje, 10, e se estenderá até sexta-feira, 12, no Centro de Eventos Serra Parke, e tem como tema “Prevenção às drogas – Conscientização dos jovens sobre o uso e abuso de drogas”.

Os estudantes do Ceuma concorreram na categoria Eletrônico, com um VT que contou com a atuação de alunos e professores da universidade. O resultado foi divulgado no último domingo, 7. “Ainda não caiu a ficha que conseguimos premiação em um evento de nível internacional. Isto prova que a criatividade e os resultados não dependem de região, condições financeiras ou outros fatores, mas da força de vontade e empenho de cada um”, destacou o estudante Marcos Vinícius Pereira Roig.

A produção dos estudantes obedeceu ao tema “Prevenção às Drogas, Conscientização dos jovens sobre o uso e abuso de drogas”, conforme normas do certame.

“Pensamos em usar um tom feliz numa campanha contra as drogas e usamos o tema Seja Careta no bom sentido, com cores alegres e um discurso positivo. Produzimos tudo com nossos recursos e estúdio improvisado”, relatou Endrew Arruda Faray. Outros estudantes inscreveram criações nas demais categorias.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.