Voltou atrás!

Prefeito de São Luís pede de volta projeto de lei sobre licitação no sistema de transporte

Depois de Edivaldo Júnior assumir erro na proposição enviada pelo Poder Executivo, a Câmara, em reposta ao ofício da Prefeitura, encaminhou proposta para Semgov

Carla Lima

Atualizada em 11/10/2022 às 12h58
(Edivaldo Júnior, prefeito)

Chegou a Câmara Municipal na manhã desta segunda-feira, 8, ofício da Prefeitura de São Luís pedindo de volta o projeto de lei 076/2015 sobre a licitação no Sistema de Transporte Público da capital. A equipe do prefeito Edivaldo Júnior já trabalha para sanar problemas expostos em reportagem de O Estado publicada no domingo, 7.

Após manifestação do prefeito Edivaldo Júnior (PTC) admitindo erro de redação no projeto de lei 076/2015 que versa sobre a licitação no Sistema de Transporte Público, a Secretaria Municipal de Governo (Semgov) enviou ofício ao Legislativo Municipal pedindo o retorno da mensagem do prefeito para o Poder Executivo.

Segundo informação da Secretaria Municipal de Comunicação, a equipe da Semgov já está trabalhando no projeto para sanar problemas identificados.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.