Perda

Morre José Carlos Castelo Branco, dono do Restaurante Cheiro Verde

Empresário não resistiu às complicações de uma pneumonia e morreu na madrugada; corpo está sendo velado na Igreja Maranata, no Turu

Atualizada em 11/10/2022 às 12h58
Empresário José Carlos Castelo Branco morreu durante a madrugada (Foto/Reprodução)
Empresário José Carlos Castelo Branco morreu durante a madrugada (Foto/Reprodução) (zé carlos 750 0606)

Está sendo velado na manhã desta sexta-feira na Igreja Maranata, no Turu, o corpo do empresário e publicitário José Carlos Serra Castelo Branco, dono do Restaurante Cheiro Verde. Ele morreu durante a madrugada, após complicações ocasionadas por uma pneumonia. José Carlos estava internado no Hospital São Domingos por causa de uma grave infecção, que evoluiu para um choque séptico. O enterro está marcado para as 17h no Cemitério Parque da Saudade, no Vinhais.

José Carlos Serra Castelo Branco nasceu em São João Batista e mudou-se par São Luís em 1966. Formado em Jornalismo, abriu uma agência de publicidade em 1976 e foi um dos fundadores da Associação dos Publicitários do Maranhão e um dos pioneiros do setor no estado. Em 1985, abriu para a esposa o Restaurante Cheiro Verde, no Turu, que tornou-se um dos mais renomados no Maranhão. O empresário era evangélico da Catedral de Louvor Maranata, do qual era presbítero, além de presidente de honra da Associação de Ministros do Evangelho do Estado do Maranhão (AME).

.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.