Programação

Festejo junino começa no Arraial do Rio Anil Shopping

Evento coordenado pela Rádio Mirante FM prosseguirá no centro comercial até o dia 14 deste mês com programação diversificada; Boi de Nina Rodrigues foi a grande atração da primeira noite

Atualizada em 11/10/2022 às 12h58
(arraial)

Com grande presença de público, foi aberto na noite de ontem, no hall de eventos do centro comercial, a 4ª edição do Arraial do Rio Anil Shopping – evento coordenado pela Rádio Mirante FM que prosseguirá até dia 14 deste mês. A programação inaugural foi marcada por distribuição de brindes e atrações típicas do período junino.

A primeira atração foi o Boi Encanto de São Cristóvão, cuja apresentação foi iniciada às 17h. Em seguida, os radialistas Claudinho Polary e Heloísa Batalha apresentaram ao vivo, e diretamente do espaço destinado ao arraial, o programa “Barraca Mirante”. Na programação, dinâmicas com os presentes nas arquibancadas, com a respectiva entrega de presentes aos destaques.

Às 19h, começou a apresentação da grande atração da noite. Completando 25 anos de existência, o tradicional Boi de Nina Rodrigues (sotaque de orquestra) mostrou ao público, além de beleza nas indumentárias, a marcante desenvoltura nas coreografias e as canções vivas na memória dos fãs. “A gente vai fazer muita festa neste São João e nada melhor do que apresentar nosso trabalho para um público neste conforto do shopping”, disse a presidente da agremiação, Concita Braga.

O gerente de Marketing de Rádios e Portal do Grupo Mirante, Gustavo Santana, destacou o sucesso do evento. “ Mesmo antes da programação promovida nos vivas e demais espaços da Grande Ilha, decidimos, pelo quarto ano seguido, fazer uma programação em parceria com um importante centro comercial da cidade”, informou.

Público - Quem esteve presenciou no primeiro dia de programação do Arraial do Rio Anil Shopping gostou das atrações. “É sempre importante acompanhar de perto a nossa cultura e, como eu gosto de São João e estava passeando no shopping com a minha família, decidi parar um pouco para ver as apresentações”, disse o funcionário público Jefferson Lima, de 35 anos.

Hoje, a programação do Arraial do Rio Anil Shopping será iniciada com Dança Portuguesa Raízes de Portugal. Em seguida, será apresentado – das 18h às 19h – o programa Barraca Mirante, na Rádio Mirante FM. Por fim, às 19h, se apresentará o Cacuriá de Dona Teté.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.