Vôlei masculino

Brasil vence a Sérvia em jogo de estreia na Liga Mundial em BH

Suspensos, Bernardinho e Murilo acompanharam a volta do líbero Escadinha à Seleção Brasileira de Vôlei de uma cabine do Mineirinho; equipes jogam amanhã
30/05/2015

Belo Horizonte - O Brasil deu mais um passo na busca pelo décimo título da Liga Mundial de Vôlei ao vencer a Sérvia por 3 sets a 2, com parciais de 24/26, 25/17, 25/22, 26/28 e 15/10, em um jogo apertado. A partida, realizada no Mineirinho na tarde de ontem, mostrou boa atuação de ambos os lados. Com o resultado, a Seleção Brasileira divide a liderança do Grupo A com a Itália.
Sem Bernardinho, suspenso pela Federação Internacional de Voleibol (FIVB) por incidentes ocorridos no Mundial da Polônia, equipe foi orientada pelo assistente Rubinho. O jogo também marcou o retorno de Serginho, que estava sem atuar pela Seleção desde os Jogos Olímpicos de Londres, em 2012.

Para continuar aproveitando o conteúdo de O Estado faça seu login ou assine.

Já sou assinante

entrar

Ainda não sou assinante

assine agora

Leia mais notícias em OEstadoMA.com e siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e no Instagram. Envie informações à Redação do Jornal de O Estado por WhatsApp pelo telefone (98) 99209 2564.

© - Todos os direitos reservados.
Tamanho da
Fonte