Recuperado

Sampaio coloca Pimentinha no clássico contra o Náutico

Jogador estava contundido com previsão de 15 dias em tratamento, mas, como O Estado antecipou, sua recuperação surpreendeu

Atualizada em 11/10/2022 às 12h58
(Pimentinha estreia Vitória H)

Pimentinha neles. É assim que os torcedores do Sampaio Corrêa receberam a confirmação de que o atacante foi liberado e está escalado para enfrentar o Náutico (PE), sábado, às 16h30, pela quarta rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. O jogador estava contundido com previsão de 15 dias em tratamento, mas, como O Estado antecipou desde segunda-feira, sua recuperação surpreendeu e ele seria reavaliado para jogar a próxima partida. Nos exames feitos, a boa notícia foi anunciada para o técnico Léo Condé, que, de imediato, escalou Pimentinha para voltar a formar a dupla de ataque com Robert para começar a partida diante do líder da Segundona.

Com retorno de Pimentinha, mudam os planos do treinador, com relação à equipe. Anteriormente, havia a possibilidade do novato Nádson estrear na meia, com Válber sendo deslocado para o ataque. Agora, entretanto, não haverá necessidade de que sejam feitas essas mexidas, pelo menos de início. Ou seja, Válber continuará no meio-de-campo, enquanto que Nádson será levado no banco de reservas como opção para alteração no transcorrer do jogo.

Mais na edição impressa de O Estado

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.