Prejuízo

ACII reivindica retorno de voos para Imperatriz sob pena de prejuízos econômicos

Para discutir o assunto, haverá, às 19h de hoje, reunião que visa discutir melhorias nos serviços aéreos na segunda maior cidade do estado

Atualizada em 11/10/2022 às 12h58
Jairo Almeida convoca os imperatrizenses para a reunião // Arquivo
Jairo Almeida convoca os imperatrizenses para a reunião // Arquivo (Jairo Almeida )

Imperatriz – A Associação Comercial e Industrial de Imperatriz (ACII) realizará hoje, às 19h, na sala de coffee-breack do Palácio do Comércio e Indústria de Imperatriz (PCI), uma reunião para discutir a exclusão de voos da cidade, a classificação do aeroporto e a qualidade dos serviços prestados no segmento dos transportes aéreos.

O presidente da ACII, Jairo Almeida dos Santos, está convidando a sociedade civil, empresários do setor e autoridades e representantes da Empresa Brasileira de Infraestrutura Aérea Portuária (Infraero) e das empresas de aviação que atuam na cidade.

Na pauta da reunião, ressalta-se a reivindicação dos voos que foram retirados de Imperatriz, o que vem gerando dificuldades, principalmente, à classe empresarial e grande preocupação ao segmento do turismo, visto que o pequeno número de voos complica os deslocamentos a partir de Imperatriz.

Jairo Almeida enfatiza a importância do transporte aéreo para o desenvolvimento econômico, sobretudo, neste momento em que o município passa por processo de crescimento em que são essenciais os voos com destino a São Luís e outros grandes centros do Brasil.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.