Vereadores

Bárbara pede recuperação de ruas no S. Cristóvão

Marco D''Eça

Atualizada em 11/10/2022 às 12h58

A vereadora Bárbara Soeiro (PMN), apresentou requerimento pedindo à Mesa Diretora que envie ofício ao prefeito de São Luís, Edivaldo Holanda Junior, solicitando providências junto à Semosp, no sentido de viabilizar, em caráter de urgência, serviços de drenagem, terraplanagem, asfaltamento e meio-fio das ruas Caravelas e Riachuelo, localizadas no bairro São Cristóvão.

Segundo a vereadora, estas importantes artérias residenciais e com vários empreendimentos empresariais de pequeno, médio e grande porte, há décadas sofrem com a total falta de infraestrutura, gerando enormes transtornos ao considerável fluxo de pedestres e veículos que nelas transitam diariamente.

"São evidentes os inúmeros problemas gerados nesta região nos mais diferentes setores, chegando a comprometer a saúde, o desenvolvimento comercial, a urbanização e o trânsito desta área. Por isso, chamamos a atenção das autoridades públicas para que tome as medidas cabíveis", afirmou Bárbara Soeiro.

Ela destacou ainda que a Rua das Caravelas constitui um importante acesso alternativo entre as avenida dos Franceses e Guajajaras, além da BR-135, sendo, portanto, de muita valia sua completa estruturação no que tange ao escoamento e otimização do trânsito entre tais avenidas, que apresentam picos de congestionamento constantes.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.