Na BR-316

Duas pessoas são presas e 8 kg de drogas são apreendidos pela PRF

Maconha estava dentro de mala em um ônibus interestadual que fazia a linha Belém/Natal e foi apreendida no município maranhense de Governador Nunes Freire

Atualizada em 11/10/2022 às 12h58
Agente da PRF mostra droga apreendida (Foto/Divulgação/PRF)
Agente da PRF mostra droga apreendida (Foto/Divulgação/PRF) (apreensão prf 750 2005)

A Polícia Rodoviária Federal prendeu duas pessoas e apreendeu 8 kg de maconha e uma arma de fogo na noite dessa terça-feira (19), na BR-316, próximo à divisa do Maranhão com o Pará.

A primeira prisão ocorreu durante abordagem de uma Toyota Hilux conduzida por José de Jesus Ferreira Marvalho, de 63 anos, no KM-78, da BR-316, município de Maranhãozinho. Após revista no interior do veículo, foi encontrado um revólver calibre 38 com cinco munições escondidos sob o carpete da caminhonete.

A segunda ocorrência se deu no KM-69 também da BR-316, no município de Governador Nunes Freire, durante fiscalização em um ônibus interestadual que fazia a linha Belém/Natal. No interior do veículo, foi encontrada uma mala com 8 kg de maconha, pertencente a Douglas dos Santos Lima, de 43 anos, que informou aos policiais que receberia R$ 500,00 pelo transporte do entorpecente de Belém até Fortaleza. As duas ocorrências foram encaminhadas para a Delegacia de Polícia Civil de Governador Nunes Freire.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.