Humberto de Campos

Polícia faz apreensão de 116 kg de maconha no povoado Retorno

Operação conjunta da Polícia Civil e Militar foi no sábado e resultou na prisão de um casal que estava com a droga

Atualizada em 11/10/2022 às 12h58
A droga foi encontrada enterrada no quintal de uma casa
A droga foi encontrada enterrada no quintal de uma casa (droga apreendida)

Uma operação conjunta das polícias Civil e Militar, no povoado Retorno, do município Humberto de Campos, no sábado,16, resultou na prisão de um casal e na apreensão da maior quantidade de drogas já registrada na região do Munim, totalizando 116 kg de maconha prensada.

Segundo o delegado plantonista na Regional de Rosário, Marconi Caldas Mota, responsável pela apreensão, a droga está avaliada em R$ 100 mil. Embora a polícia tenha encontrado a maconha enterrada no quintal da casa de Regilane Lima Costa, 24 anos, em depoimento, a suspeita negou o conhecimento sobre a origem da droga.

Além de Regilane, foi preso, Gerilson da Costa Oliveira, 19 anos, que também reside no imóvel. A polícia chegou à residência após uma denúncia anônima. De acordo com o denunciante, um grande carregamento de maconha estava prestes a ser entregue naquela localidade.

Ao tomar conhecimento da denúncia, os policiais militares informaram à equipe da Polícia Civil de plantão na Regional de Rosário. Na operação, os dois suspeitos foram conduzidos à delegacia, autuados em flagrante por crime de tráfico e associação para o tráfico. Para o delegado Marconi, esta ação reflete o trabalho incessante que vem sendo desencadeado pela Polícia Civil.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.